Não é o móvel preferido do meio editorial?
Andam até vendendo umas fakes, pra ser fundo de lives e fotos. Mas a gente aqui vai começar a mostrar a cara real das amadas estantes. Começando com Nanete Neves e Marcos DeBrito.
Atenção, atenção! Este é um momento escancarado de pura intimidade. Nas estantes vivem as coisas mais amadas de nosso meio de vida. Estão lá os seres que mudam nossos destinos, influenciam nossos pensamentos. Não é pouco. Arrumamos, mudamos a arrumação, colocamos objetos aqui e ali, lembranças que se unem aos livros. Que lugar! Essa seção invasiva e amorosa começa com a participação dos autores e professores da LabPub Nanete Neves (curso Ghostwriting e Biografias) e Marcos DeBrito (curso de Roteiro). Esperamos que alunos, outros professores e profissionais do meio participem nas próximas edições, com imagens e declarações. Queremos espiar suas estantes!
Se eu gosto de livros? Imagina! Só sei que a biblioteca de casa cresce a cada dia, a cada mudança, fora os livros para pesquisa de trabalho empilhados no escritório, no quarto etc. Não tenho dúvida que o livro é o melhor companheiro. Por meio da leitura, viajo e mergulho em outras épocas, outros mundos passados ou futuros, ou então compreendo melhor a história, tudo o que veio antes para conseguir refletir sobre o meu tempo e o que virá.
Nanete Neves
Livros espalhados entre prateleiras, cabeceira da cama e móveis de banheiro tornam de minha casa uma biblioteca caótica em que palavras do oculto podem ser encontradas em todos os cantos. Na minha estante não cabe todo meu coração literário, mas nesse cantinho sombrio especial apoio meus humildes escritos entre ídolos do terror para conferir-lhes, indiretamente, uma certa propriedade.
Marcos DeBrito