Iluminando seu caminho no Facebook
Especialista no uso dessa mídia social, o publicitário Eduardo Correia é um dos professores do curso MARKETING DIGITAL PARA EDITORAS.
Eduardo Correia é um desses disputados profissionais que sabem iluminar os caminhos no universo do Facebook. Não é pouca luz: quem precisa se comunicar com seu público da maneira mais eficiente, fazer alcançar o que diz e vende, conseguir conversar, sabe bem a escuridão que pode ser isso. Ele é um dos professores do curso MARKETING DIGITAL PARA EDITORAS, coordenado por Tatiany Leite, que começa no próximo dia 15, aqui na LabPub (24 horas/ EaD ao vivo). Conversamos com Eduardo:
LabPub — Pode dar alguma pista sobre o que você vai contar só a quem vai participar do curso e mais ninguém?
Eduardo Correia — Como os anúncios de Facebook podem ser usados por qualquer um que tenha um perfil no site, acaba que muitas das estratégias que as pessoas usam acabam sendo erradas. Corrigir essas ações já é algo que só quem fizer o curso vai saber o que é.
LabPub — Você sente alguma mudança significativa nos usos das mídias sociais – tanto por consumidores quanto pelo marketing – ao longo desses meses da pandemia?
Eduardo Correia — Por conta da pandemia, muita coisa passou a ser online, e isso mudou drasticamente a forma com que as pessoas consomem não só serviços, mas produtos também. Por isso é importante ter uma presença forte nas redes sociais, que é onde as pessoas costumam passar mais tempo, e usar elas a seu favor, com a estratégia correta pro seu tipo de produto/serviço e público.
Eduardo Correia é publicitário e atua desde 2012 com social media — e especialmente com mídia em Facebook Ads, na Vert Inteligência Digital, desde 2014. É coordenador de projetos, atuando com marcas como Smart Fit, Bio Ritmo, Applebee’s, Broto Legal, CIPA Fiera Milano e Editora Aleph, bem como a própria LabPub.
Conheça melhor o programa do curso MARKETING DIGITAL PARA EDITORAS e se inscreva, que ainda é tempo.