Trabalho em jornal rendeu mais um reconhecimento ao trabalho do designer
Entre capas de jornais como The Washington Post, The New York Times e o brasileiro O Globo, esta capa com design de Delfin para o caderno de cultura do jornal Correio Popular, de Campinas, sobre a exibição do filme Marighella (dir. Wagner Moura), recebeu o reconhecimento da 43ª edição do prêmio Best of Print News Design, promovido pela SND (Society for News Design — entidade criada em 1979 para incentivar o desenvolvimento do design gráfico de jornais no mundo todo). Entre 3.500 inscrições, esta capa foi uma das que ganharam o prêmio de excelência (há também os de prata e ouro, que podem ser consultados no site https://snd.org/best-of-design-competitions/best-of-news-design-results/).
Recentemente, em 2021, Delfin foi finalista do prêmio Jabuti, com a capa da edição comemorativa do livro Fahrenheit 451, de Ray Bradbury, publicado pela Biblioteca Azul/Editora Globo, com a tradução de Cid Knipel.
Fundador do Studio DelRey, Delfin é professor, na LabPub, dos cursos Real Job Capa de Livro, Design Editorial e Design de Capas de Livros.