A educação como missão de vida
Você que é aluno LabPub sabe que está em boas mãos, seja dos diretores André Castro e Cassia Carrenho, nas de Carlinhos que ajustam nosso foco, mas também nas de Priscilla Dolariano na engrenagem de nossas realizações.
Sabe a pessoa que resolve a parada? Aqui na LabPub ela tem nome e sobrenome: Priscilla Dolariano. Nesse mundão pandêmico de 2020, ancorada e protegida em sua São Bernardo do Campo, ela chegou à escola com uma carga de experiência que dispõe agora para resolver questões com alunos, agilizar processos, entre o administrativo e o acadêmico. Foram 11 anos na área comercial da Listel, empresa de listas telefônicas. Formada em Marketing e em Pedagogia, atuou também na Editora Segmento e na Casa Educação.
O lance é que ela ama os livros — mais os de papel mesmo, sem dispensar o Ipad.
“A leitura me ensina a ser uma pessoa melhor e a observar o mundo de forma diferente. Me acalma! A leitura aceita todo mundo do jeito que é e respeita cada leitor.”
Como diria o doutor, tá com saudade de ir no parque, né, minha filha? Além disso, de reunir os amigos e ir ao cinema. Mas o que Priscilla define mesmo como hobby é praticamente um outro trabalho, algo que não provoca menos paixão: ações sociais em comunidades. “Participo de alguns projetos que ajudam na educação e bem-estar de crianças mais carentes”.
Educação no dia a dia e no fim de semana… Corrigindo, não é só trabalho, é uma missão de vida, com a cara e a coragem de Priscilla Dolariano.